Confira onde assistir aos principais filmes indicados ao OSCAR 2022 – Popzeira

Crédito da Imagem: Reprodução

Saiu a lista de indicados ao Oscar 2022! Entre os concorrentes, “Ataque dos Cães” e “Duna” lideram lado a lado com indicações em 12 categorias, incluindo “Melhor Filme”.

Muitos dos filmes que compõem a edição deste ano já estão disponíveis para assistir em streaming e é sobre onde encontrá-los que o POPZEIRA vai falar!

FILMES INDICADOS NA CATEGORIA “MELHOR FILME”:

Ataque dos Cães (NETFLIX)

Crédito da Imagem: Divulgação/ Netflix

Sendo um dos principais concorrentes, com indicações nas categorias de “Melhor Filme”, “Melhor Roteiro Adaptado” e “Melhor Ator”, o filme que é visto como uma versão mais dura e intensa do vencedor do Oscar “O Segredo de Brokeback Mountain” está disponível na Netflix.

Duna (HBO MAX)

Crédito da Imagem: Divulgação

Outro grande concorrente às estatuetas, a versão de Denis Villeneuve do clássico do sci-fi “Duna” está disponível no HBO Max.

Não Olhe Para Cima (NETFLIX)

Crédito da Imagem: Divulgação/ Netflix

Um dos filmes mais falados de 2021, a comédia satírica com elenco de peso, incluindo Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Meryl Streep, foi indicada a algumas categorias, como “Melhor Roteiro Original” e “Melhor Filme”. Se você não assistiu (o que eu acho quase impossível), o filme está disponível na Netflix.

No Ritmo do Coração (PRIME VÍDEO)

Crédito da Imagem: Divulgação

Uma história emocionante sobre uma família com deficiência auditiva onde Ruby é a única pessoa que ouve. Indicado na categoria de “Melhor Filme”, o título está disponível no Amazon Prime Vídeo.

King Richard (HBO MAX)

Crédito da Imagem: Divulgação

Mais um indicado a maior categoria da premiação, em “King Richard”, Will Smith é um pai dedicado a transformar as filhas, as irmãs Williams, em campeãs mundiais de tênis. Baseado em uma história real, o filme está no catálogo do HBO MAX.

FILMES INDICADOS A MELHOR ANIMAÇÃO

Crédito da Imagem: Divulgação

Entre os cinco filmes indicados na categoria de “Melhor Animação”, três deles são produções da Disney e já estão no catálogo do streaming do estúdio. São eles: “Encanto”, “Luca” e “Raya e o Último Dragão”.

Crédito da Imagem: Divulgação

“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” está disponível na Netflix, enquanto “Flee” ainda não se encontra em nenhum app até o momento.

FILMES INDICADOS A MELHOR ATOR OU ATRIZ

A Filha Perdida (NETFLIX)

Crédito da Imagem: Divulgação

Com Olivia Colman indicada a melhor atriz e Jessie Buckley como melhor atriz coadjuvante, “A Filha Perdida” tem como principal triunfo a atuação em uma trama de mãe e filha. O filme é uma produção original da Netflix.

Tick, Tick… Boom! (NETFLIX)

Crédito da Imagem: Divulgação

Sendo a melhor atuação da carreira de Andrew Garfield, o musical sobre Jonathan Larson e sua trajetória de altos e baixos para criar seu musical está disponível na Netflix.

Atualmente não há comentários.