Confira as principais festas deste fim de ano em Maceió – Popzeira

Crédito da Imagem: Reprodução

Fim de ano em Maceió é sempre movimentado com festas para todos os gostos. E, em um ano de retomada aos eventos, a programação promete ser super animada e, sobretudo, disputada, já que muitas cidades, inclusive a capital, cancelaram os festejos públicos por hora.

Entre as opções que se destacam na agenda dos próximos dias, temos um circuito de três dias de shows no Café de La Musique que tem como algumas das atrações Pedro Sampaio, Zé Vaqueiro e Vintage Culture, além do Réveillon Celebration, com Wesley Safadão, Leo Santana e a dupla Henrique e Juliano, e o Réveillon NemVem, que traz o mais novo viral musical Marina Sena.

27.12 – Sururu com Pedro Sampaio e KVSH (Café de La Musique)

Para abrir os festejos de fim de ano, um dia para dançar um bom funk e muita e-music. Pedro Sampaio traz suas produções e recentes sucessos, como “Galopa” e sua parceria com a Anitta “No Chão Novinha”.

Vendas: Sympla

28.12 – Vem Me Amar com Zé Vaqueiro e Natan (Café de La Musique)

Um dos maiores fenômenos do gênero do momento, o piseiro, Zé Vaqueiro e Natan colocarão todo mundo pra dançar na festa “Vem Me Amar”.

Vendas: Sympla

29.12 – Bell Marques – Só As Antigas (Summer Club)

Nada melhor do que finalizar 2021 com a festa que a gente não viveu esse ano: o Carnaval. E, quando a gente fala de folia, ninguém melhor pra nos levar pro bloco do que Bell Marques.

Vendas: Sympla

30.12 – Playa com Vintage Culture (Café de La Musique)

Maceió também tem lugar reservado para quem gosta de house music. Um dos principais djs do gênero no Brasil desembarca aqui no penúltimo dia do ano pra fazer aquela vibe que só ele sabe.

Vendas: Sympla 

30.12 – Prévia do Alto com Saulo e Fabi Canuto (Motonáutica Club)

Saulo volta a Maceió trazendo seu repertório de músicas com referência a cultura da Bahia e, claro, ao Carnaval. A ele se junta uma cantora já conhecida nossa por colocar energia no alto, Fabi Canuto.

Vendas: Sympla

31.12 – Réveillon Celebration com Wesley Safadão, Leo Santana e Henrique e Juliano (Jacarecica)

Um dos principais réveillons all inclusive do Brasil está de volta. A festa promete com atrações para todos os gostos e um after que deve estender as festividades até o amanhecer do primeiro dia de 2022.

Vendas: Celebration

31.12 – Réveillon NemVem com Marina Sena, MC Thá e Naná Martins (Praia de Riacho Doce)

Trazendo ninguém menos que uma das artistas mais faladas atualmente, Marina Sena, que emplacou seu hit “Por Supuesto” na lista de virais do Spotify, o NemVem promete mais um ano de festa com música e vibe das boas.

Vendas: Sympla

31.12 – Réveillon do Alto com PV Mello, Pagolada e Videl (Motonáutica Club)

Pra quem gosta de um pagode, a virada certa é essa. Com PV Mello, Pagolada e Videl na programação, o Réveillon do Alto vai ser a opção pra quem pretende amanhecer o dia dançando.

Vendas: Sympla

Atualmente não há comentários.