Relembre momentos da Marília Mendonça em Maceió – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/ Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião nesta sexta (05) abalou os brasileiros – e não somente os fãs.

A cantora estava no auge da fama, vivendo o crescimento de seu primeiro filho e pronta para iniciar novos projetos com o retorno dos eventos de entretenimento.

Nos alagoanos, a cantora deixará uma saudade especial, visto que pelo estado, principalmente, na capital Maceió, viveu momentos inesquecíveis, entre clipe, show gratuito e até mesmo uma queda.

Cantora fez show gratuito e gravou clipe

Em 2018, Marília Mendonça deu início ao projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, onde o objetivo era passar por todas as capitais do Brasil levando shows gratuitos e gravando o clipe de uma música inédita.

Na manhã do dia 19 de dezembro daquele ano, a cantora pegou os maceioenses de surpresa, desembarcando no centro de Maceió para convidar o público para um show que aconteceria logo mais à noite.

O show foi lotado. A cantora cantou seus principais hits e gravou na capital alagoana o que seria uma das principais faixas do projeto, “Love à queima roupa”.

Marília Mendonça cai em show e brinca

Na virada de 2017, a cantora foi uma das grandes atrações do Réveillon Allure e, ao tentar dançar o passinho do funk “Deu Onda”, tendência da época, levou um tombo e teve que imobilizar a perna.

Nas redes sociais, Marilia brincou: “E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk”.

Clipe com Mano Walter

Antes de ganhar o Brasil, o alagoano Mano Walter gravou um DVD por aqui e convidou a loira para uma parceria chamada “O que houve?”. Assista:

Show no Réveillon Celebration 2022

Marília Mendonça já tinha uma visita marcada para matar a saudade dos alagoanos – e ela aconteceria no dia 31 de dezembro deste ano em um show no Revéillon Celebration.

Até a finalização desta matéria, a produção do evento não se manifestou sobre o acontecimento.

Atualmente não há comentários.