Maceió já tem pelo menos quatro réveillons anunciados; confira – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/Revéillon Celebration

O cenário da pandemia da COVID-19 em Alagoas tem proporcionado ótimas expectativas para os produtores de eventos de fim de ano, principalmente, na capital Maceió.

Há pouco mais de dois meses, o Réveillon Celebration confirmou sua edição para a virada de 2022, anunciando como atrações Wesley Safadão, Marília Mendonça e Léo Santana.

Desde então, mais produtoras têm trabalhado na divulgação de suas festas, como é o caso do Réveillon Paradise, que retorna à ativa após sua última edição em 2016.

Para 2022, o evento já confirmou: Raí Saia Rodada, Biu do Piseiro, João Gomes e Toninho Canibal. As vendas dos ingressos se iniciam no próximo dia 09 de setembro.

Quem também já confirmou os artistas que farão a festa na virada foi o Réveillon do Alto. São eles: Banda Pagolada, PV Mello e Videl. O lote promocional dos ingressos está custando R$ 232.

O NemVem ainda não anunciou suas atrações, mas já confirmou a edição de 2022, demonstrando que seguirá com cautela em relação à segurança sanitária, sendo aberto apenas para pessoas com a vacinação completa.

Lembrando que todos os eventos dependerão de autorização das autoridades governamentais e sanitárias . Até o momento, o decreto vigente não permite eventos de grande porte e que gerem aglomeração.

Atualmente não há comentários.