Popzeira indica: “Cruella” – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/ Disney Plus

“Cruella” tá aí como grande aposta a SURPRESA DO ANO!

Ah, você não conhecia essa categoria de filmes? 

Sabe aquele filme que você vai assistir com zero expectativas e receio de que vai ser mais do mesmo, mas termina se surpreendendo ao máximo? É disso que estamos falando.

Como filme da Disney, a produção em suas prévias não trazia algo mágico e atraente como a maioria dos títulos dos estúdios. E, por se tratar de uma vilã de uma história clássica, logo houveram as comparações com “Malévola”, que, vamos ser sinceros, não foi lá essas coisas.

Felizmente, a aposta da Disney calou a boca de todo mundo revelando um combo perfeito em forma de filme, com uma história que não lhe cansa durante as mais de 2h de duração (pelo contrário) aliada a ambientação da era punk em Londres, que é muito bem destacada pelos figurinos e trilha sonora.

Todos os personagens aqui tem carisma bastante para você não esquecê-los após o fim, com destaque para o cão Wink, que tira altas risadas de qualquer um. Sobre os Dálmatas, a participação é muito sútil e funciona para lhe lembrar do que aconteceu na história clássica, o que não se encaixa mais nos dias atuais.

Emma Stone e Emma Thompsom disputam, com uma breve referência ao “O Diabo Veste Prada”, quem é mais icônica neste filme – e isso resulta em um ringue em que literalmente a gente torce por uma ou outra e, sim, comemora com euforia.

“Cruella” está disponível nos cinemas e também no Disney Plus pela modalidade Premier Access, na qual é necessário desembolsar uma taxa de R$ 69,90 (além da assinatura do streaming). Para quem não tem tanta pressa assim em assistir, o filme deve estar saindo na plataforma sem necessidade de taxa adicional entre a primeira e segunda semana de julho.

Atualmente não há comentários.