POPZEIRA Indica: Ted Lasso – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/ Apple TV+

O Popzeira Indica de hoje traz um título que, olhando pela capa, pode torcer o nariz de muita gente ao trazer como contexto o futebol. Quem, como eu, não é, no mínimo, conhecedor do esporte, facilmente apertaria na tecla de pular no botão do controle.

Mas, é clicando no play que você vai se surpreender com essa série de dez episódios da Apple TV+, um dos streamings que mais tem lançado produções com alta qualidade atualmente.

Classificada no gênero de comédia, “Ted Lasso” é aquele combo perfeito de ótimos atores, contexto interessante e momentos emocionantes. É uma série que vai fazer de tudo pra esquentar seu coração com alegria.

A história trata de Ted Lasso, um treinador de futebol americano de um pequeno time de faculdade do Kansas, que acabou de receber a oportunidade de ser técnico de um grande time de futebol da Inglaterra.

Sua falta de competência e experiência é vista pela atual proprietária do clube como uma forma de acabar com o time e se vingar de seu ex esposo.

Logo no primeiro episódio, é possível ver que o futebol não será o protagonista aqui, mas sim o seu técnico, suas atitudes frente a tudo que o tenta impedir de fazer um bom trabalho e todos que o rodeiam.

Sobretudo, “Ted Lasso” é uma série sobre bondade. Aqui ela é a principal arma contra a tristeza, a vingança, a raiva, a rivalidade. E é tudo o que precisamos assistir neste momento em que humanos parecem estar perdendo um pouco da sua humanidade.

Disponível na Apple TV+, a série foi destaque em diversas premiações e ganhará sua segunda temporada ainda este ano, no próximo mês de julho.

Atualmente não há comentários.