BBB: Sarah menospreza isolamento e diz que aglomerou em festa na Barra de São Miguel/AL – Popzeira

A participante Sarah Andrade tem dado o que falar com seus posicionamentos dentro do Big Brother Brasil nas últimas semanas.

Após gerar críticas por supostos comentários que demonstravam apoio ao presidente Bolsonaro, um vídeo com recorte do que aconteceu na madrugada desta quinta (18), durante a festa do líder Fiuk, mostra a brasiliense em conversa com o Arthur comentando que alguém da produção, o que deu a entender ser o Boninho, diretor do reality show, durante a seletiva, a questionou sobre suas saídas diante do período de pandemia, e ela teria reagido com menosprezo.

“Na entrevista, ele chegou pra mim [alguém da equipe]: ‘e a pandemia não existe pra você?’, ‘ninguém tá morrendo pra você?’. Ai eu: ‘uai, eu não to sentindo nada'”, disse.

No vídeo, ela revelou também que, na última ligação que recebeu da produção, estava numa grande festa em Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas. Confira o trecho legendado que está rolando nas redes sociais:

O perfil oficial da participante no Twitter se posicionou sobre a declaração, demonstrando que não concorda com o que foi dito e pedindo desculpa às famílias atingidas:

Atualmente não há comentários.