Estabelecimentos de Maceió fazem promoções com a possível eliminação da Karol Conká do BBB – Popzeira

Crédito da Imagem: Disponível em https://www.agazeta.com.br/entretenimento/famosos/bbb-21-kerline-eliminada-gera-memes-e-web-quer-saida-de-karol-conka-0221

Olha só o nível de alienação que chegamos com o BBB 21!

Finalmente, após sequentes episódios de sorte, Karol Conká, certamente a participante mais odiada de todas as edições do reality show já feitas até então, foi colocada no paredão e tem gerado bastante repercussão nas redes sociais – e movimentado o comércio.

Isso mesmo! Aproveitando o engajamento, estabelecimentos comerciais, como lojas, restaurantes e bares de Maceió/AL estão oferecendo descontos e realizando promoções, maior parte deles beneficiando quem acertar o percentual de eliminação da cantora.

O Boteco Lugar Nenhum é um deles. Além de transmitir a edição desta terça (23), também fará um bolão, onde cada mesa terá direito a um palpite de percentual de rejeição e quem acertar não pagará a conta.

O Sanduba do Careca e o Passaporte do Moral seguiram a mesma estratégia e vão dar sanduiche a quem acertar o percentual. No caso do Careca, somente o primeiro a acertar ganhará, enquanto no Moral os quatro primeiros.

Tem promoção também para quem gosta de sushi. Depois da saída, a janta ou almoço vai tá certo pra quem o dono do primeiro comentário que acertar o palpite de porcentagem de eliminação no post do Tepan Oriental:

A Pizzaria Ferreti fez diferente. Quem enviar um print comprovando o voto na participante, ganha um refrigerante na compra de qualquer pizza.

Você já viu outros estabelecimentos aí próximo seguindo a onda do Fora Jaque Patombá?

Atualmente não há comentários.