Popzeira indica: “WandaVision” – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/ Disney+

A Disney+ chegou ao Brasil, para muitos, prometendo demais e entregando de menos. Logo que desembarcou no país, os usuários ansiosos encontraram pouquíssimos títulos e um total de 0 novidades plausíveis.

Eis que no dia 15 de janeiro, o serviço de streaming lança o primeiro episódio de “WandaVision”, série derivada do universo Marvel focada nos desdobramentos dos personagens Wanda e Visão, após “Vingadores: Ultimato”, mostrando que tem muita coisa boa para tirar da cartola.

A série começa diferente de tudo o que a Marvel já fez até aqui, deixando a ação um pouco de lado e, no lugar dela, homenageando as clássicas sitcoms da TV americana, o que traz um mistério muito interessante e certa estranheza não habitual a quem é fã de carteirinha do estúdio.

Cada episódio entrega surpresas que causam nostalgia e ainda mais vontade de assistir a série, enquanto o visual da produção vai aos nossos olhos saindo do brega e antiquado à modernidade. Parece um enigma que aos poucos vai se revelando tanto para quem assiste quanto para os próprios personagens.

Com seis episódios de aproximadamente 30min lançados até então (um a cada sexta-feira), “WandaVision” é uma ótima opção para divertir toda a família, bugar a cabeça de fãs e resgatar lembranças de outras séries que fizeram parte da nossa história.

Atualmente não há comentários.