Após polêmica sobre aglomeração em megafesta, Carlinhos Maia se defende: “melhor do que fazer uma coisa na hipocrisia” – Popzeira

Crédito da Imagem: Reprodução Instagram/ Carlinhos Maia

Com a repercussão da polêmica megafesta dada em Penedo, interior de Alagoas, neste fim de semana, Carlinhos Maia foi às sua redes sociais se defender.

“Aglomerar é errado do começo ao fim, sempre vai ser. Só que não dá pra gente tapar os olhos para toda uma classe que está desempregada […] melhor do que fazer na hipocrisia e ficar fingindo”, disse em vídeo. Confira:

A festa que contou com a presença de centenas de convidados, entre os quais muitos famosos, como: Léo Dias, Dennis DJ e os ex-BBBs Pyong Lee, Gizelly Bicalho e Gabi Martins, foi registrada por incontáveis stories.

Em todos os stories podíamos ver muitas bebidas, muita aglomeração e quase ninguém, convidado ou funcionário, seguindo os protocolos de segurança a saúde para evitar o contágio da COVID-19.

Resultado: mais uma polêmica envolvendo o influenciador alagoano estava feita!

Poucas horas depois do evento, o nome do alagoano chegou a um dos assuntos mais falados nas redes sociais com críticas e mais críticas, inclusive vindas de famosos, como: da humorista Tata Werneck e do influencer Vitor Dicastro.

Atualmente não há comentários.