Você lembra? Coisas que representaram sua quarentena em 2020, além de álcool em gel e máscara – Popzeira

2020 foi um ano atípico, onde passamos mais tempo que o normal dentro de casa – e não foi por escolha própria, infelizmente, né, coronavírus? -.-

Aqui no Brasil, a pandemia do vírus acarretou em meses de quarentena, fazendo a gente se virar pra arrumar o que fazer. E, chegado o fim do ano, estamos aqui para contar boas histórias e lembrar o que representou nossos dias de quarentener, além de álcool em gel e máscara.

LIVES

Se hoje você ouve o nome “live” e faz cara feia, é porque no período intenso de quarentena você dedicou algumas horas e umas boas viradas de drinks em frente à TV. Quem não lembra de quando tudo começou que a gente colocava na agenda as transmissões dos artistas favoritos e depois viu isso virar num festival semanal? Hahaha

Crédito da Imagem: Youtube/Marília Mendonça

BBB

Bem ali no comecinho da pandemia em nosso país, o reality que era motivo de julgamento quando alguém dizia que assistia, virou praticamente uma final de Copa do Mundo (todos os dias), gerando engajamento e audiência nunca vistas antes.

Crédito da Imagem: TV Globo/ Big Brother Brasil

TIKTOK

Depois da pandemia, não somos mais pessoas, somos tiktokers. A moda pegou os brasileiros de jeito e, hoje, o país tem sido um dos que mais consomem o aplicativo. Todo dia um novo viral, uma nova tendência.

Crédito da Imagem: AFP

OBRAS EM CASA

Se você não terminou o ano com uma pintura dessa em casa, vai ter pelo menos um(a) amigo(a). Na falta do que fazer, o jeito para muita gente foi colocar a mão na massa, mas parece que a galera só achou essa referência no Google hahahahaha.

Crédito da Imagem: Disponível em blog.thony.com.br/parede-mosaico/

TIY DYE

Outra atividade que gerou nessa quarentena foi a de tingir camisa com a técnica chamada de TIY DYE. Foi surra de moda dentro de casa!

Crédito da Imagem: IStock/figure8photos e IStock/jerryhopman

CARDI B

A rapper norte-americana com o seu “Couronavéris” invadiu a internet, as figurinhas do WhatsApp e por muito tempo serviu de bordão pra gente amenizar a situação.

Crédito da Imagem: Reprodução/Twitter

Atualmente não há comentários.