Camarotes de Olinda divulgam atrações para o Carnaval de 2021 e dividem opiniões na internet – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/ Carvalheira

Sem previsão de vacinas e sem adiamentos, os camarotes mais conhecidos de Olinda/PE durante o Carnaval divulgaram as atrações que farão parte da edição dos festejos de 2021, que acontece de 13 a 16 de fevereiro. Entre os nomes, temos Ludmilla, Anitta, Leo Santana e mais.

Veja também:

Prefeito de Salvador sugere adiar Carnaval de 2021

O Camarote Olinda, diferente das edições anteriores, divulgou a programação para apenas o domingo e segunda de Carnaval, com cinco atrações cada dia, dentre as quais: Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Dennis DJ.

Já o Carvalheira não poupou nenhum dia e trouxe alguns novos nomes no circuito de camarotes da cidade, como a funkeira Ludmilla e Thiaguinho. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente tava com saudade de soltar programação nessa rede social, viu? ? Tá vendo? Se até a emoção de soltar uma publicação tá mais forte, imagina quando a gente se reencontrar no @carvalheiranaladeira? Prepara tua lista de pendências porque ainda vai ter carnaval – assim que for permitido, não se preocupem – mas nós vamos nos reencontrar e fazer tudo o que a gente deixou pra depois e nunca mais vai deixar. Preparados pra viver emoções maiores com a gente? . ? Carvalheira Na Ladeira 2021 13 a 16 de Fevereiro . ?️ 13/02 – SÁBADO ?️ Jorge e Mateus Anitta Durval Bhaskar • ?️ 14/02 – DOMINGO ?️ Pedro Sampaio Barões da Pisadinha Thiaguinho Eva KVSH • ?️ 15/02 – SEGUNDA ?️ Dennis Leo Santana Ludmilla Dubdogz • ?️ 16/02 – TERÇA ?️ Xand Avião Vintage Culture Alceu Valença Latino Chemical Surf

Uma publicação compartilhada por CARVALHEIRA (@carvalheira) em

Dividiu opiniões 

Ambas as publicações dividiram opiniões entre os usuários. Enquanto alguns comemoram e já estavam marcando a galera para se programar, outros expressaram insatisfação e pediram responsabilidade quanto a questão da pandemia do coronavírus, que ainda oferece risco para a população e pode levar os eventos a serem adiados mais uma vez.

Atualmente não há comentários.