Filmes que foram uma surpresa (positiva) nesta quarentena – Popzeira

Crédito da imagem: Divulgação

Alguém mais aí zerou tudo o que tinha nas plataformas de streaming neste período de distanciamento social? Porque eu sim!

Por diversas vezes, fiquei no mood “passando horas procurando algo para assistir e não encontrando”, no entanto, em algumas dessas vezes, parei em filmes que pareciam ruins e se mostraram uma surpresa bem positiva.

E, nesse post, decidi dividir com vocês quais foram esses títulos e onde encontrar:

Tropa Zero

O filme vai fazer muita gente lembrar de “Os Batutinhas” em alguns momentos. O elenco, em grande parte, é formado por crianças (muito talentosas por sinal), destacando a personagem principal Christmas Flint, interpretada pela Mckenna Grace.

Na história, acompanhamos Christmas, uma sonhadora apaixonada por astronomia, em uma aventura com um grupo de amigas improváveis para conquistar o prêmio de um concurso escolar que lhe dará a chance de enviar uma mensagem ao universo, onde acredita que sua mãe esteja.

Disponível em: Prime Vídeo

Pequenos Monstros

Na intenção de impressionar a professora de seu sobrinho, Dave se voluntaria a acompanhar uma viagem escolar, mas acaba embarcando com todo grupo em um terrível apocalipse zumbi. O filme tem uma mistura muito boa de terror com comédia, ótimo para se entreter.

Disponível em: Telecine

Casamento Sangrento

O filme segue a mesma premissa de terror + comédia do filme anterior. Nele, acompanhamos Grace, que após algumas horas de seu casamento dos sonhos, chega à casa dos pais e parentes do noivo, e descobre que eles acreditam em um ritual onde para ficarem vivos, devem matá-la até o amanhecer.

Disponível em: Telecine

Buscando…

Trata-se de um filme de suspense em que vemos um pai na investigação sobre o desaparecimento de sua filha por meio de vestígios digitais. O mais interessante é que ele se passa inteiramente na área de trabalho de um computador.

Disponível em: HBO Go e Telecine

Atualmente não há comentários.