Nasce a primeira filha de Katy Perry; anúncio foi feito em mensagem da UNICEF – Popzeira

Crédito: Instagram/Katy Perry

Nasceu nesta quinta (27) a primeira filha da cantora norte-americana Katy Perry com o ator Orlando Bloom. A bebê, apelidada carinhosamente pelos fãs da artista por babycat, ganhou o nome de Daisy Dove Bloom.

Os fãs foram surpreendidos pelo nome, visto que até então era um mistério, mas ela já o havia divulgado no primeiro single de seu novo álbum que chega nesta sexta (28), “Smile”. “Daisies” foi a música escolhida para abrir essa nova era na carreira da cantora e guardava esse motivo especial.

O anúncio foi feito inicialmente pelas redes sociais do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), onde Katy é embaixadora.

“Estamos nas nuvens com o amor e admiração pela chegada segura e saudável de nossa filha”, disse Katy em mensagem trazida na publicação, junto a uma mensagem de conscientização:

“Mas sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila quanto a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada 11 segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido.”

Katy também aproveitou do momento para  criar uma página de doações ao órgão e sensibilizar as pessoas a fazerem o bem: “Para celebrar o coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações … Ao apoiar a UNICEF, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças.”

A página pode ser acessada clicando AQUI!

Atualmente não há comentários.