Marília Mendonça é acusada de transfobia após contar história em live; entenda – Popzeira

Crédito: Live Lado B/Reprodução Youtube


No último sábado (08), Marília Mendonça realizou a live “Lado B” e, no intervalo de uma música e outra, decidiu dar uma descontraída, contando uma história a pedido de um integrante da banda, mas acabou se metendo em uma polêmica que repercutiu após uma internauta trans comentar sobre o caso nas redes sociais.

Bruna Andrade, que se apresentou como grande fã da cantora, disse que assistia a live, quando foi surpreendida com uma história envolvendo uma antiga boate LGBTQIA+ da cidade de Goiânia/GO chamada “Diesel”, onde,  segundo Marília, um integrante da banda tinha “beijado a mulher mais linda da vida dele”. A história segue com muitas risadas de fundo e um questionamento: “era mulher mesmo?”.

Neste domingo (09), Bruna postou uma série de vídeos comentando sobre a situação. Menos de uma hora depois, o nome Marília Mendonça já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais 11 mil menções.


Ao ter conhecimento da polêmica, Marília Mendonça se posicionou nas redes sociais de forma direta, aceitando o erro e dizendo que não se justificaria. Confira:

Atualmente não há comentários.