Integrantes deixam FitDance acusando grupo de exploração, contratos abusivos e mais – Popzeira

Crédito da Imagem: Reprodução HugoGloss/Uol

Nesta quinta (23), explodiu nas redes sociais uma polêmica envolvendo o FitDance, o que fez diversos integrantes deixarem o grupo de dança nos últimos dias. Entre os nomes já conhecidos dos vídeos de coreografias que saíram, estão Diogo Pretto, Isis Oliveira, Gabi Menezes e Junior Gomes.

Na internet, alguns deles se pronunciaram sobre a saída denunciando algumas situações beemm trashs vividas nos bastidores, como baixos salários pagos, exploração e contratos abusivos. A que mais chamou atenção foi do também ex-BBB Diogo Preto. O coreógrafo fazia parte do grupo desde a formação e era amigo pessoal do Fábio Duarte, o Big Boss, quem criou o grupo.

Em um vídeo de mais de 40 minutos, Diogo falou sobre sua decisão: “Cansei de ver as coisas acontecendo e ficar calado […] Eu vejo que a gente é descartável e a gente não pode ser descartável. Porque a gente fez de tudo para que isso crescesse, juntos. E agora ficam com conversa fiada de que o ‘ciclo fechou’ […]”, disse.

Diogo ainda falou que a recisão do contrato implicaria sobre ele querer prosseguir com sua carreira de dançarino ou coreógrafo. “No contrato diz que eu teria que ficar mais ‘dois anos sem dançar’. Errados fomos nós, que assinamos o contrato sem ler. Inocentes. No meu caso, Diogo Pretto, eu fui na confiança de um ex-amigo, eu jamais imaginaria que assinando um contrato com pessoas que eu estaria conversando, eu iria me f*der”, disparou.

O vídeo completo você pode conferir logo abaixo:

Atualmente não há comentários.