No Dia do Amigo, internet lembra as “inimizades” formadas ou esquentadas em 2020 – Popzeira

Crédito: Reprodução Twitter

Dia 20 de julho é Dia da Amizade, data escolhida para demonstração de carinho àquela galera que faz parte dos momentos importantes da nossa vida, mesmo sem ser da família.

Isso para algumas pessoas. outras, as coisas funcionam de outro jeito. É dia de fazer meme com as “inimizades” dos famosos que repercutiram na internet. E, olha, esse ano gerou, viu?

Anitta e Ludmilla

Não tem como falar de treta na web, sem mencionar as cantoras Anitta e Ludmilla, que arrastam uma intriga desde o ano passado e reacendem sempre que podem, né?

Anitta e Leo Dias

Anitta tá em mais uma sim! A cantora protagonizou uma grande discussão virtual com o colunista durante o isolamento social, fazendo o entretenimento de quem estava em casa no tédio. Ambos eram muito amigos há um tempo atrás.

Anavitória e Tiago Iorc

Uma das mais recentes intrigas veio desse trio de talentosos músicos, quando uma das integrantes da dupla Anavitória resolveu revelar para o público em uma live que o cantor teria “brecado” a gravação de uma música conjunta. A revelação trouxe respostas e mais respostas.

Crédito: Reprodução Twitter

Moro e Jair Bolsonaro

E essa lista não poderia deixar de fora a aliança política entre o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e o presidente da república Jair Bolsonaro, né? Afinal, a intriga levou jornais a serem mais consumidos que muitos reality shows por aí.

Faltou alguma? Haha

Atualmente não há comentários.