Coincidência? No Carnatal, público faz coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar…” e Ivete Sangalo comenta: “é lindo demais” – Popzeira

Se existe uma coisa que representou o Brasil em 2019 mais que futebol e carnaval, isso foi o hit “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” (opinião do Popzeira). Rolou em tantos eventos grandes do país, como Carnaval, Parada Gay, Rock in Rio e, agora, no Carnatal, realizado neste fim de semana na capital do Rio Grande do Norte.

Na micareta, a situação ocorreu durante uma breve pausa no bloco da Ivete Sangalo, que, no momento, soltou um comentário no microfone: “ééé lindo demais”. Não é possível saber se a cantora falou a frase em relação a manifestação ou foi trama da famosa coincidência, no entanto, foi como viralizou na web.  Confira no vídeo:

Em 2018, durante o período de eleições, Ivete Sangalo foi extremamente criticada pela internet por não se posicionar sobre a situação política do país e, recentemente, jornais publicaram uma entrevista em que a cantora comentava que se posicionar “para mostrar ao outro é um erro. É como fingir estar gozando”.

Será que ela voltou atrás, gente?

De qualquer forma, muita gente já tá usando “é lindo demais” como o novo “tá todo mundo pedindo Anitta” hahaha!

Atualmente não há comentários.