Deu o que falar (Parte 1)! Popzeira lista o que mais bombou em 2019 – Popzeira

Chegamos ao último mês de 2019 e, apesar de estarmos só nos primeiros dias, já começamos a fazer as nossas listas do que foi este ano, né? O POPZEIRA não perdeu tempo e listou alguns dos assuntos do entretenimento que mais bombaram e movimentaram as nossas redes sociais.

Lembrando que esta é a PARTE 1.

Rock in Rio: P!nk e Drake

Se de um lado a P!nk foi o ponto alto do Rock in Rio desse ano, fazendo um show histórico que há muito tempo não se via em território nacional, por outro Drake foi uma das atrações mais esnobes que o público brasileiro já viu.

A dona de sucessos como “Try” e “Just Give Me a Reason”, ainda não tão popular entre os brasileiros como outros nomes que já passaram pelo festival, se transformou numa lenda em sua passagem pelo Palco Mundo, mostrando muita simpatia e talento. Deixou todos boquiabertos e encantados com o seu voo e malabarismo de costume em meio aos espectadores.

Enquanto o rapper recusou as brasilidades lhe oferecidas, como a nossa gastronomia, cancelou em cima da hora a transmissão em TV que alguns de seus fãs, impossibilitados de presenciar a apresentação, esperavam e, segundo rumores, foi protagonista de um chilique nos bastidores.

Anitta – briga, show no Rock in Rio, Madonna

Desde que ganhou fama, Anitta não termina o ano sem sair nos rankings de assuntos mais falados do ano. A cantora fica nos holofotes de notícias tanto positivas como negativas.

Acompanhando o tópico anterior, em 2019, a cantora fez sua primeira apresentação no Rock in Rio do Brasil, sendo o show um dos mais citados nas redes sociais, no entanto de forma negativa, já que o playback e o “agradecimento a si mesma” foram as partes mais comentadas.

A cantora também deu um salto em sua carreira internacional ao cantar com ninguém menos que a Rainha do Pop Madonna em “Faz Gostoso”, faixa presente no novo álbum da popstar.

E, entre outras polêmicas e sucessos lançados, foi uma das protagonistas de uma briga que AINDA continua rendendo com a funkeira Ludmilla devido os direitos autorais da música “Onda Diferente”.

Será que até o dia 31 teremos novos episódios dela?

Cancelamento de artistas

Diria que este foi o ano do cancelamento. A cultura de anular artistas que, de alguma forma, tiveram atitudes ou apoiaram o preconceito, a intolerância, o desrespeito e afins, levou vários artistas a enfrentar maus bocados em 2019.

Um exemplo foi o cantor Nego do Borel que, no início do ano, teve que inclusive cancelar a gravação de seu DVD após uma “piada” transfóbica nas redes sociais.

O alagoano Carlinhos Maia também entrou na lista após fazer um comentário extremamente polêmico sobre suicídio em pleno Setembro Amarelo, campanha em prol a vida.

E, recentemente, MC Gui teve que enfrentar um dos piores momentos da sua carreira após filmar e “zoar” uma garotinha na Disney, deixando-a desconfortável.

A paz mundial selada por Katy Perry e Taylor Swift

Uma das maiores brigas da música pop chegou ao fim. Após rumores de reconciliação, Katy Perry e Taylor Swift mostraram ao mundo que os katycats e swifters podiam se abraçar e celebrar a paz mundial.

Esse momento ainda ficou eternizado no clipe de “You Need to Calm Down”, da Taylor, se tornando, [na opinião deste blogger], uma das imagens mais lindas desta década. Nada de “Bad Blood” e “Swish Swish”, ok?

Juntos e Shallow Now

Quando o Brasil inventa de fazer sua versão de um sucesso internacional, você já pode esperar algo viral. Mas, nada foi tão viral quanto a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para a premiadíssima e reproduzidíssima “Shallow”, da Lady Gaga e Bradley Cooper.

Seu sucesso nas redes começou antes mesmo de ser lançada, somente com a divulgação do título: “Juntos e Shallow Now”. E, quando a música veio à tona, nossa cabeça só funcionava com “Juntos e Shallow Now”. Se você em algum momento não utilizou esse termo em 2019, me desculpa, mas você não mora no Brasil!

Curtiram a primeira parte da lista? Em breve divulgaremos a próxima. Se tiver alguma sugestão do que você acha que deu o que falar, comenta aqui!

Atualmente não há comentários.