Ludmilla lança música e internautas a acusam de apologia ao tráfico de drogas – Popzeira

A cantora Ludmilla estreou nesta sexta-feira sua mais nova aposta, intitulada “Verdinha”. Seguindo alguns de seus hits anteriores, como “Onda Diferente”, a cantora trouxe como pano de fundo tanto da letra como do clipe o uso da maconha.

No entanto, desta vez, muita gente na internet não perdoou e acusou a cantora de fazer apologia ao tráfico de drogas, visto que em um trecho, Ludmilla canta “eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

É engraçado que somente neste ano, “Onda Diferente”, com a Anitta, e “Sedanapo”, da Gloria Groove, foram lançadas e nenhuma moveu uma onda de moralismo como “Verdinha”. De duas, uma: ou a crítica é dos fãs da Anitta, que após a briga entre as duas querem jogar o hater, ou uma mulher negra não pode falar nesse tema.

Fica o questionamento! Mas o fato é que esse e outros tabus estão presentes na produção cultural há muito tempo. Rihanna, uma das maiores cantoras pop do mundo, está aí com uma coletânea de sucessos e clipes com o assunto.

Atualmente não há comentários.