Uma viagem no tempo! Confira como foi o primeiro show da turnê de Sandy e Júnior – Popzeira

A cidade de Recife foi cenário de uma viagem no tempo nesta sexta (12). Sandy e Junior voltaram aos palcos juntos após 12 anos separados, em uma turnê emocionante que passará por pelo menos dez capitais brasileiras.

Antes mesmo do show começar, entendemos a razão de terem intitulado a série de apresentações de “Nossa História”. A cada 10 min a menos para iniciar o show, uma memória dos irmãos era revelada ao público… Até que um turbilhão de imagens dos 17 anos da carreira da dupla surgiu nos telões, de repente, levando a gente para caminhar numa linha do tempo nostálgica por aproximadamente 2h30.

Em um palco belíssimo, colorido e interativo, Sandy e Junior entregaram um show histórico, com hits que antigas e novas gerações conhecem de cor e esbanjando energia ao ponto de pingar de tanto suor.

Durante o show, os celulares que o público utilizava para filmar e tirar foto interagiram a partir de um app exclusivo criado para o “Nossa História”. Ao utilizá-lo, o flash do celular piscava conforme o tom da música.

Mas o que falar dos clássicos musicais, né? Teve tudo o que esperávamos, mesmo que algumas em versões menores, mas teve tudo. Em nenhum momento o público baixava a voz!

Mas isso você consegue ver na cobertura que fiz da apresentação. Confira:

Só tenho uma coisa a dizer: “Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão!”

Atualmente não há comentários.