Confira como será a exposição de Sandy e Junior nas cidades onde a turnê passará – Popzeira

Estamos quase finalizando a contagem regressiva para o esperado início da turnê “Nossa História”, onde Sandy e Junior revive os 30 anos de carreira.

Serão diversos shows em pelo menos dez capitais brasileiras, com um palco gigantesco, que, por sinal, já mostramos aqui. Confira!

Mas, engana-se quem acha que acaba por aí! Nas cidades em que serão realizadas as apresentações, também teremos exposições com parte do acervo da trajetória da dupla, como figurinos, álbuns, fotos e outros artigos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem estreia da turnê sexta agora? Sim! Estamos ansiosos? Muito! Querem mais novidades? Temos!! Abrimos parte de nosso acervo da carreira para a Mostra “Sandy e Junior Experience”. Vamos compartilhar com vocês momentos importantes pra gente, com muita memória e valor afetivo. De figurinos a prêmios, instrumentos e até mesmo cartas de fãs guardadas com carinho. Teremos duas versões desta exposição: uma com cerca de 200m2, nos shopping centers da #RedeMultiplan (RJ, SP e RS), e versões “pocket” nas demais cidades da turnê, com realização da @vwbrasil. Neste mês as pockets já chegam no @riomar_recife , @shoppingparalela (Salvador), @riomarfor (Fortaleza) e @parkshoppingbsb (Brasília). Com estreia da “full” no @barrashoppingoficial (Rio de Janeiro). Quem vai querer conferir??? ??? ? @wirso

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Em Recife, capital que receberá o primeiro show, a exposição estará aberta no PISO L3, no Shopping Rio Mar. Para quem for prestigiar o evento, já fica a dica!

Atualmente não há comentários.