As teorias criadas sobre a “paz” entre Katy Perry e Taylor Swift – Popzeira

Uma das maiores rixas da música parece que felizmente acabou! Na noite desta terça (11), Katy Perry e Taylor Swift deram ao universo pop uma boa razão para soltar aquele “eu tô me tremendo”.

Katy começou surpreendendo seus seguidores com uma postagem de cookies em um prato escrito “Peace at Last” (Finalmente em paz, em tradução livre) e a marcação do perfil da Taylor, que logo em seguida respondeu com exatos 13 corações.

Ver essa foto no Instagram

feels good ? @taylorswift

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

 

Isso foi o bastante não só para as fan bases comemorarem como criar teorias de uma suposta parceria – e estamos aqui para falar sobre isso. Será mesmo que vem um hinão das duas por aí?

Para começar, as teorias vêm de um tempo antes, quando Katy lançou seu mais recente clipe, o da música “Never Really Over”. No vídeo, vemos claramente a frase “Let It Go” em uma plaquinha de mesa. Dias antes do lançamento, Taylor havia feito uma publicação em suas redes com a mesma frase.

Logo em seguida, internautas encontraram fotos envolvendo Katy e Taylor em gravações inclusive com dois figurinos bem diferentões, que supostamente seriam utilizados por ambas.

Sabe os 13 corações que falamos acima? Sim, eles indicam algo! 13 é o número da sorte da Taylor e o número que ela usa para soltar easter eggs de novas músicas.

E por último, Katy postou em seus stories no Instagram imagens de um estúdio que aparentemente é o mesmo em que Taylor esteve durante a gravação de seu último álbum, o “Reputation”.

E aí? O que cês acham?

Atualmente não há comentários.