Saiba tudo o que aconteceu na divertida na passagem de Pabllo Vittar e Whindersson Nunes em Nova Iorque – Popzeira

Ela não dá descanso! Pabllo Vittar “dessa foi foi longe demais” e desembarcou em Nova Iorque, para uma séries de ações publicitárias para agências de talentos americanas e do Reino Unido, além da promoção do seu “Não Para Não Tour” com as sua equipe de produção!

A grande surpresa desse passeio, ficou por conta do rolê não tão aleatório com o humorista e YouTuber, Whindersson Nunes, nas ruas da megalópole norte-americana! O artista está com gravando para o seu canal, várias passagens em diferentes locais em diferentes no mundo.

No roteiro, teve jogo de basquete:

https://www.youtube.com/watch?v=3cnyHGt9wbU

Teve montação hahahah!!!! Os dois subiram ao palco da Pierce Bar para uma rasgação básica=D

E lógico! Mais rolês pelas ruas de NY!!!

A nossa drag pra lá de internacional, aproveitou para realizar um flash mob bem tombadeira de #BUZINA em plena Times Square, pra gringo nenhum colocar defeitos! Foi mara real e com narração do Whindersson (jogando um shade explícito para outra cantora @@)

https://www.youtube.com/watch?v=mLdY0630vic

Lógico que esse passeio é pra lá de especial, a nossa fada do pop receberá o Golden Panther Music Awards, uma das principais premiações de Nova Iorque, da qual conquistou o prêmio na categoria de melhor artista brasileiro. A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para acontecer lá mesmo, em NY, no próximo domingo (24).

Em junho, nosso cristal drag está confirmadíssima na Parada LGBT de Nova Iork, que acontecerá nos dias 29 e 30 com a participação de outras celebridades.

VOAAAAA VITTARRRRR <3