Retrospectiva Popzeira: Anitta e suas muitas conquistas em 2018 – Popzeira

O mês de dezembro vem coroando um ano de fortes emoções e não poderíamos deixar de fora a retrospectiva de sucessos de uma das maiores hitmakers do pop nacional: Anitta!

Com uma agenda de shows e participações minuciosamente programadas, “Anira” iniciou esse inesquecível 2018 conduzindo seu mega “Bloco das Poderosas” que desde 2016 é um dos mais badalados do Rio de Janeiro, com a participação de diversas celebridades em seu trio.

Ahhhh, malandraaaaaaa!!!

No frescor da sua passagem de sucesso em diversos carnavais no país, Anitta marcou seu nome na esfera internacional perfomando na cerimônia do prêmio Lo Nuestro 2018, realizada nos Estados Unidos. Ao lado de J Balvin no palco, apresentou uma performance quente de “Downtown” e “Machika”, além de expectadora do show de Nego do Borel que dividiu uma apresentação contagiante com Maluma de “Corazon”, versão do colombiano para “Você Partiu Meu Coração”.

Colhendo os bons frutos do sucesso internacional e sua ativa interação das redes sociais , a filha de “Honório Gurgel” conquistou o trófeu “Social Star”, oferecido pela iHeartRadio Music Awards 2018, realizado no dia 11 de março. Apesar de não estar presente na premiação, a morena mandou seu recado e agradeceu aos fãs.

 Você quer ser influencer, @?!

Ainda no mês de março, Anira quebrou a Internet com o lançamento do clipe “Indecente”, transmitido ao vivo pelo YouTube diretamente da sua festa de aniversário.  O clipe com uma pegada “disco”, foi produzido em plano-sequência, dirigido por Bruno Ilogti, responsável pela direção de outros grandes sucessos como “Paradinha”, “Essa mina é louca” e “Bang”. A produção contou com seus fiéis colegas Jojo Todynho, Nego do Borel, Pabllo Vittar, além de Maíra Cardi, Di Ferrero, Izabel Goulart e Isabeli Fontana.

Após suspeitas de novos patamares internacionais, a brasileira anunciou por meio de suas redes sociais que seria uma das juradas da nova edição do La Voz, a versão mexicana do reality show de talentos americano The Voice. E lá está ela, divando entre estrelas da constelação latina <3

DEUSAAAA!!!

Consagrada na América Latina com algumas canções em espanhol, Anitta apostou novamente, mas desta vez com uma poderosa mensagem de esperança com o lançamento do clipe de “Medicina”, mega produção gravada em seis países – Colômbia, Hong Kong, Índia, Estados Unidos, África do Sul e Brasil, acumulando mais de 115 milhões de visualizações em sua conta no YouTube.

Mas como nem tudo são flores, em meio ao sucesso estrondoso, dentro e fora do Brasil, Anitta anunciou o fim do casamento com o empresário, Thiago Magalhães, menos de um ano após a união. O motivo seria a incompatibilidade da agenda da morena e o desejo de uma “vida normal” por parte do rapaz.

O casamento acabou, mas já diziam os memes: “quem morreu foi a Hebe”! Anitta foi o foco das atenções no Prêmio Multishow 2018 após o mega beijaço em Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67. A morena, também foi a apresentadora da cerimônia de abertura, além de uma das atrações e ganhadoras da noite!

A FILA ANDA NÉ, MORES!!!

Na televisão, Anitta dá um salto certeiro com o lançamento do “Clube da Anittinha”, desenho animado inspirado em sua trajetória profissional, voltado ao público infantil. A animação estreou em outubro pensando justamente no mês em que se comemora o Dia Das Crianças.

Novamente no cenário internacional, Anitta foi um dos destaques do Latin American Music Awards 2018, vencendo na categoria “Vídeo Favorito” pelo clipe de “Medicina”. A premiação ainda contou com uma performance pra lá de agitada.

A rotina, sucesso e reconhecimento nacional e internacional formaram o cenário ideal para mais uma empreitada da cantora, que em novembro lançou o seu “Vai Anitta”, documentário original Netflix que acompanhou o trabalho, as estratégias de marketing, as risadas e dramas do dia a dia da diva do pop brasileira.

Limite é uma palavra que não se encaixa no vocabulário dessa brasileira. Novembro foi o mês escolhido para Anitta lançar seu EP inédito “Solo”, trazendo nele três músicas e três clipes incríveis:

Nesta sexta (07), a cantora apareceu ao lado de uma das maiores cantoras internacionais, a Rainha do Pop Madonna… E dizem que desse encontro sairá uma parceria, hein! O que vocês acham?

Visualizar esta foto no Instagram.

O feat é real!!!! Anitta e Madonna apareceram juntas em uma foto! . #Anitta #Madonna #Música #Pop

Uma publicação compartilhada por Popzeira (@popzeira) em

Essa mulher é uma maquina de fazer sucessos! Dezembro ainda não acabou e qual será a cartada de final de Natal da nossa princesa do pop nacional?