Show de Claudia Leitte em Maceió tem data e local alterados – Popzeira

Fãs de Axé Music e, em especial, da cantora Claudia Leitte, vão ter que esperar um pouquinho mais para ver a loira de volta a capital alagoana. É que a organização do Bloquinho que trará a cantora e a banda Cheiro de Amor adiou o evento de 08/12 para 12/01 e modificou o local de realização, anteriormente anunciado para o Parque Shopping, para o Café de La Musique.

O evento também ganhou um novo nome: Prainha da Claudinha! Todas as informações foram confirmadas pela organização do evento, a Celebration Entretenimentos.

[ATUALIZADO ÀS 22H01 DE 30/11/2018]

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais informações sobre o adiamento do #Bloquinho da Claudia Leitte e Cheiro de Amor! . #ClaudiaLeitte #Maceió #CheirodeAmor @celebrationentretenimentos @azzulmoraes

Uma publicação compartilhada por Popzeira (@popzeira) em

Apesar de ser triste para algumas pessoas que estavam ansiosas por esse momento, por outro lado dará a oportunidade para os fãs de Alagoas e região que no dia 08/12 estariam na gravação do DVD da Ivete Sangalo em São Paulo.

Lembrando que o Popzeira agora tem um novo canal onde disponibilizará aos internautas tudo o que acontece de mais pop nas noites de Maceió – é o Agenda POP.Z. Confira, clicando AQUI!