Azealia Banks alega que Pabllo Vittar motivou cancelamento de show no Nordeste e fala de armação – Popzeira

A polêmica envolvendo o cancelamento do show da rapper Azealia Banks em Fortaleza, tem um novo capítulo e, desta vez, contado pela própria Banks durante conversa com uma seguidora em seu Instagram oficial. A cantora resolveu quebrar o silêncio e deu a sua versão do ocorrido naquele fatídico 14 de novembro de 2018.

Logo após o cancelamento, Azealia alegou que a culpa seria da produção do festival “Pisa Menos” responsável pelo show na capital cearense. No fringir dos ovos, o produtor do evento acusou Azealia de não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar. Tensooo!!!

Com as constantes abordagens de fãs brazucas, a própria rapper publicou prints de uma conversa em que afirma que realmente não tinha a intenção de dividir o palco com a popstar brasileira, pois acreditava que o show era exclusivamente dela.

Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal“, ressaltou Azealia.

 

Em seguida, a fã disse que entendia o ponto de vista de Azealia. Então, ela continuou a explicação: “Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas“.

O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim… Agora, não quero fazer nada com ele“, prosseguiu.

Por fim, Azealia disse: Eu queria cozinhar pra ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador pra mim“.

 

Chocados estamos!!! Será que esse caldo ainda engrossa, gente?