Popzeira destaca os principais momentos do Prêmio Multishow 2018 – Popzeira

Rolou nesta terça-feira (25) o Prêmio Multishow, que premiou os melhores nomes da música atualmente e nos presenteou com várias performances incríveis. Aqui, nós destacamos as melhores apresentações para você assistir ou dar aquele replay. Vem com a gente!
Começamos com Ivete Sangalo, simplesmente a melhor apresentação desta edição do Prêmio Multishow. Foram cinco minutos dos hits mais atuais da artista que, este ano, completa 25 anos de carreira.


Interrompemos a matéria para falar que teve um beijaço da Anitta com o Leandro Martins, da banda Atitude 67. Deixou todo mundo CHO CADO!


Luan Santana tremeu as estruturas da cerimônia com uma apresentação que contou com vários nomes da música, inclusive Anitta e MC Kekel. Veja!


Já Iza colocou todo mundo pra requebrar com “Dona de Mim”, seu mais novo single, e “Ginga”.


E o que falar do Rouge que utilizou “We Will Rock You” para introduzir “Dona da Minha Vida”, onde cada uma das integrantes vestiram um roupão com o nome de uma mulher pública que foi violentada ou assassinada, a exemplo de Maria da Penha e Marielle Franco. A apresentação seguiu com o hit do milênio “Ragatanga”.


Apesar do playback descarado, a apresentação de Anitta como abertura foi para dar destaque a nostalgia de quem já passou por ali.


Já Pabllo Vittar foi prejudicada por um erro do Multishow na passagem do áudio, mas ainda assim surpreendeu com sua apresentação, pousando com azas de anjo no palco. O que deixou todo mundo AHHHHHH foi quando ela finalizou com o mais forte de todos “ELE NÃO”.


Qual você curtiu mais?