Ana Maria Braga movimenta a web com ‘saia justa’ com Fernanda Gentil; assista – Popzeira

Essa semana, as piadas dos famosos estão causando na web.

Depois do youtuber Cocielo se meter em uma grande polêmica por uma piada considerada racista em relação a um jogador de futebol, a Ana Maria Braga e o Louro José protagonizaram na manhã desta quinta (05) uma ‘saia justa’ com a Fernanda Gentil.

Prestes a iniciar uma interação com a enviada à Rússia, a apresentadora e seu companheiro mostravam uma bolsa em forma de sapato nas cores da bandeira brasileira.

“Arrumei uma bolsinha light. Estava pensando até em mandar lá para a Rússia para as meninas em Moscou, para a Fernandinha. Ela ia fazer um sucesso danado””, disse Ana Maria. “Mas que sapatão. Vai bombar“, completou Louro José.

Aos risos, Fernanda respondeu logo em seguida: “Estou aqui só pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem”. Confira:

Tá claro que a situação ocorreu pelo uso da palavra “sapatão”, termo pejorativo usado para indicar mulheres que se relacionam com pessoas do mesmo sexo. Além disso, para quem não se lembra, Fernanda namora a jornalista Priscila Montandon desde setembro de 2016.

No Twitter, o público levou o episódio com humor muito humor.