Mel B confirma reunião das Spice Girls – Popzeira

Quem viveu o pop dançante e divertido (euuu!!!) com as Spice Girls em meados dos anos 90, espera ansiosamente o retorno deste que foi o grupo feminino de maior sucesso de todos os tempos. Durante uma entrevista ao Today Show, nesta quarta-feira (27), Mel B quebrou o silêncio e finalmente confirmou a reunião das apimentadas. “Eu ainda amo (me apresentar). Eu sou a única que continua afirmando que “vamos nos apresentar”. E agora, finalmente, elas estão juntas!”, declarou.

Logo no início do ano, diversos portais na internet anunciaram uma possível reunião do grupo, tudo lindo até a nossa Posh Spice Victoria Beckham, desmentir todas as notícias.

Questionada sobre a declaração da Sra. Beckham, Mel B disparou, “Ela sempre fala isso. Pare! Nós estaremos em turnê. E caso ainda não esteja claro, sim nós faremos apresentações juntas com toda certeza!”.

Assista a entrevista:

Vale lembrar que a última vez que o fãs sentiram o gostinho de reunião, foi durante o show planejado especialmente para  Cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, e no mesmo ano, para a estréia de Viva Forever: The Musical, no Teatro Piccadilly do West End.  Além da promoção do musical, as meninas apareceram reunidas no documentário, “Spice Girls ‘Story: Viva Forever!”, que foi ao ar em 24 de dezembro de 2012 na ITV1.

 

Agora é esperar pra ver com as bençãos dos deuses do pop!!!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!