“Oito mulheres e um segredo” ganha último trailer antes da estreia – Popzeira

Estamos cada vez mais próximos de conhecer a gangue de ladras que promete sacudir as salas de cinemas mundiais! O filme “Oito Mulheres e Um Segredo’’, conta com um dos elencos mais estrelados de Hollywood e promete ser uma das melhores estreias de 2018.

A produção é um spin-off da franquia original “Onze Homens e Um Segredo”, onde a trama é ambientada em torno de Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã do personagem Danny Ocean (George Clooney) que na trilogia, morreu e deixou um mapa com planos de “fazer a Elza” no Toussaint, colar de diamantes da Cartier, avaliado em R$150 milhões de Trumps! Tudo isso durante o Met Gala (mano do céu! Eu já até imagino as cenas, Deus), em Nova York.

“Oito Mulheres e Um Segredo” tem em seu elenco Sandra Bullock (“Especialista em Crise”), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Mindy Kaling (da série “The Office”), Anne Hathaway (“Colossal”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Sarah Paulson (“The Post – Guerra Secreta”), Rihanna (“Valerian e a Cidade de Mil Planetas”) e participação especial de Katie Holmes (“Logan Lucky: Roubo em Família”). O longa é dirigido por Gary Ross (“Um Estado de Liberdade“).

‘Oito Mulheres e Um Segredo’ tem estreia marcada para 8 de junho de 2018:

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!