Pelos olhos do Popzeira, o que foi a passagem da Katy Perry no Brasil – Popzeira

Katy Perry desembarcou no Brasil na semana passada e simplesmente abalou não somente as cidades em que passou com a “Witness: The Tour”, como todo o país, mostrando muito carisma e simpatia.

Por aqui, a cantora teve a maior bilheteria de sua carreira. Foram mais de 40 mil testemunhas em São Paulo. Lembrando que, em suas duas últimas turnês, a maior bilheteria também foi na capital paulista.

Para agradecer todo esse amor, Katy preparou duas surpresas: cantou pela primeira vez nesta turnê a canção “Unconditionaly” e levou Gretchen para dividir o palco durante “Swish Swish”.

Além disso, falou em português coisas bem brasileiras, como “miga, sua loca”, “linda de morrer”, “cala boca”, “shiu” e até respondeu o Fora Temer do público, dizendo “a mudança está em você”.

Por lá, o Popzeira encontrou diversos fãs vestidos com as roupas que a Katy já vestiu durante sua trajetória. Alguns desses, se montaram tão bem que se passavam perfeitamente pela cantora original.

No Rio de Janeiro, a popstar mostrou sua humanidade (que muitos acham que não tem por ser famosa) ao chamar a irmã e a filha de Marielle Franco, vereadora morta na semana passada. Katy pediu um minuto de silêncio e dedicou uma música de seu set acústico para Marielle.

Em Porto Alegre, a cantora reconheceu um fã que havia chamado para o palco em 2015, durante a passagem da “Prismático World Tour”. Quando o viu entre a legião de fãs brasileiros, ela fez questão de interromper a apresentação de “California Gurls” e dar um “oi”. Que outra cantora você conhece que faria isso, hein? Assista no tempo 0:35:

Depois de tanto carinho, a popstar deixa o país com a certeza de ter conseguido novos milhares de fãs e fidelizado os antigos que testemunharam seu melhor por aqui.

Agora, vamos a depressão pós show!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!