Netflix cancela “House of Cards” logo após ator ser acusado de assédio – Popzeira

Nesta última semana, o mundo das séries sofreu mais um abalo: “House of Cards”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, foi cancelada. O anúncio foi feito logo depois de o protagonista da atração, Kevin Spacey, ser acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp.

De acordo com o Deadline, o filme baseado na vida de Gore Vidal, que seria estrelado por Spacey, também deverá ser vetado pelo serviço. Porém, outros sites especializados disseram que o cancelamento da série já havia sido acertada.

Desta maneira, “House of Cards” será finalizada na sexta temporada, a ser exibida no próximo ano.

A ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

Segundo Anthony Rapp, que hoje é ator da série “Star Trek: Discovery”, Kevin Spacey teria lhe assediado quando ainda era adolescente, em 1986, durante uma festa.

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘O que está acontecendo?’. Então ele se deitou em cima de mim. Ele estava tentando me seduzir. Não sei se eu teria usado esse termo [na época]. Mas eu sabia que ele estava tentando ficar comigo sexualmente.”

Sobre o fato, Spacey declarou, por meio de nota, que não se lembrava do ocorrido, porém, pediu desculpas e aproveitou a situação para se revelar gay – e é claro que essa última parte deixou muita gente indignada. No Twitter, diversas pessoas comentaram o fato de o ator querer abafar uma polêmica com a revelação.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!