Lollapalooza Brasil é processado por burlar lei de meia entrada – Popzeira

Lembra que na matéria da lineup do Lollapalooza Brasil 2018 o Popzeira brincou com a meia entrada do evento, dizendo que não era bem uma meia entrada? Pois então, não foi apenas aqui que isso aconteceu. Muita gente percebeu a forma bem estranha de dá o desconto nos ingressos – e, por isso, a UNE e outras entidades estudantis entraram com um processo contra a organização.

As entidades alegaram que o evento teria aumentado o preço de todos os ingressos em cerca de 63%, de forma que a metade ficasse num custo aproximado da inteira de 2017.

Além disso, a criação da “entrada social” para a inteira ficou praticamente o mesmo valor da meia entrada. Nesta modalidade de ingresso, o comprador doaria R$ 30 ao projeto Criança Esperança, da TV Globo.

Como explicação, a T4F Entretenimento, responsável pelo festival, informou que o Lollapalooza 2017 teve dois dias e que a edição de 2018 terá três, ou seja, o valor não significa o dobro do que foi cobrado no ano passado.

O que vocês acham?

O Lollapalooza 2018 acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na programação, temos Lana del Rey, The Killers, Red Hot Chili Peppers e muito mais.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!