Conheça “Zaytrons”, o novo festival do mesmo criador do Rock in Rio – Popzeira

O Rock in Rio 2017 foi encerrado no último domingo (24). Entre os dias de apresentação, os organizadores realizaram o Rock in Rio Academy by HSM, um evento corporativo sobre a realização – e, durante este momento, o fundador do RiR, Roberto Medina, anunciou um novo festival com previsão de estreia para 2018.

A atração se chama “Zaytrons – Planeta de Andrômeda” e tem a ideia de misturar música, games, entretenimento e discussões socioambientais, com uma temática alienígena. Na hora do anúncio, Medina comentou que gostaria, inicialmente, que o evento fosse para o público infantil.

“Decidi que teria de ser diferente. Com tudo o que está acontecendo, acelerei a produção e já vamos fazer no ano que vem. As pessoas se sentirão numa metrópole do futuro inserida no ambiente da natureza”, explicou.

Veja também:

Popzeira destaca os melhores momentos e atrativos do 1º fim de semana do Rock in Rio

Num vídeo de apresentação do projeto, um personagem alienígena chamado Akiiva fala que gostaria de voltar à Terra e ao Rio de Janeiro para mostrar aos humanos como o seu planeta alcançou uma realidade de paz, prosperidade, alta tecnologia, sustentabilidade e preservação dos recursos naturais. Ele também mostrou o visual do festival e duas surpresas: cenas da Beyoncé e do Bon Jovi, que já alertou o sinal de que ambos podem se apresentar na edição de lançamento.

Segundo Medina, Zaytrons será realizado no mesmo local do Rock in Rio este ano, no Parque Olímpico, e contará com 24 atrações musicais divididas em três finais de semana. Além dos shows, o festival também teria um espetáculo do Cirque du Soleil e outro de patinação no gelo nas arenas onde esteve a Game XP do RiR, sem falar de uma montanha artificial de neve para esqui.

Incrível, né? Vamos aguardar o lançamento dessa mais nova experiência!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!