Alagoana encontra celular no Rock in Rio e, ao procurar dono, descobre que ele é ator global – Popzeira

Boas atitudes sempre chamam a nossa atenção, principalmente, quando vêm acompanhadas de algumas surpresas, né?

Lá no Rock in Rio (no último dia do primeiro fim de semana do festival, sendo mais preciso), a maceioense Raíssa França encontrou um smartphone e resolveu buscar seu dono para devolvê-lo. O que ela não esperava era que ele pertencesse ao ator global Marcos Pitombo.

Veja também:

Popzeira destaca os melhores momentos e atrativos do 1º fim de semana do Rock in Rio

Raíssa disse para o Popzeira que, logo que se deparou com o aparelho, pensou em entregá-lo ao verdadeiro dono por já ter perdido dois celulares que não foram devolvidos. “Não gostaria que ninguém passasse pelo mesmo transtorno que eu”, afirmou.

Segundo ela, até o encontro com o ator, não dava para identificar quem poderia ser o dono do celular. “Uma moça ligou pra mim e eu disse onde estava para ela me encontrar, aí ela chegou com o Marcos Pitombo, e uma de minhas amigas o reconheceu de uma novela”, acrescentou.

Na ocasião, o ator gravou um vídeo para a história do seu Instagram, agradecendo a Raíssa e as amigas pela atitude. Assista abaixo:

Nas redes sociais, até fã clube do ator já parabenizou as meninas pela atitude. Olha o post:

Para quem não o conhece, Marcos Pitombo voltou para a Rede Globo recentemente, para a novela “Haja Coração“, após um período na Record TV, onde atuou em novelas como “Os Mutantes“. Sua estreia aconteceu em “Malhação“, em 2006, como Róger (Siri).  No cinema, participou dos filmes “Era Uma Vez” e “Até que a Sorte Nos Separe“. Você deve lembrar dele! hehe

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!