Treta! Mel B joga água na cara de Simon Cowell em programa ao vivo – Popzeira

O que tava rolando no “America’s Got Talent” desta terça-feira (22), gente? Durante o programa, rolou um desentendimento entre os jurados Mel B. e Simon Cowell pesado.

Veja também:

Demi Lovato anuncia título e data de lançamento de novo álbum

Finalmente! Taylor Swift revela capa e data de lançamento de novo álbum

A situação começou quando um número de mágica, que estava sendo apresentado no palco, deu errado devido a problemas técnicos. Aí Tyra Banks, para amenizar as coisas, foi ao palco e explicou que em programas ao vivo tudo pode acontecer e, em seguida, pediu a Simon que comentasse.

“Imagino que foi como a noite de núpcias de Mel B. Muita expectativa, sem muita promessa de entrega”, disse Simon. Foi então que a artista se levantou e atirou seu copo de água no jurado, deixando imediatamente do estúdio. Ela não levou desaforo pra casa! Enquanto muita gente gargalhava do momento, Tyra ainda acrescentou: “Mel B saiu! Isso é televisão ao vivo”.

Para quem não sabe, a ex-Spice Girl enfrenta atualmente um processo de divórcio, que inclui acusações de violência doméstica.

Em entrevista ao Huffington Post, Mel B afirmou que não pediu desculpas após o desentendimento, e ressaltou que tudo foi uma brincadeira. Será?

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!