Katy Perry anuncia atrações de abertura de nova turnê e adia shows – Popzeira

Na manhã desta quinta (17), a Katy Perry postou em suas redes sociais duas notícias: uma boa e uma ruim. A primeira é sobre as atrações de abertura dos primeiros shows da “Witness – The Tour” e a segunda é sobre o adiamento da turnê.

Marcada para ter início no próximo mês, a “Witness – The Tour” terá Noah Cyrus, irmã da Miley, como atração de abertura nos shows Entre os dias 19 de setembro e 1° de novembro, enquanto Pirity Ring de 7 de novembro a 20 de dezembro, e Carly Rae Jepsen do dia 5 de janeiro a 5 de fevereiro.

Veja também:

Justin Bieber lança “Friends”, seu mais novo single

P!nk aposta no tom político em clipe de “What About Us”, seu novo single

Rock in Rio libera programação com horários de cada atração

Na publicação, Katy Perry disse que algumas datas tiveram que ser adiadas, inclusive o início. Segundo a artista, o problema foi a montagem do palco que não foi finalizado a tempo dos ensaios.

“Devido a atrasos de produção que não puderam ser evitados, grandes elementos do palco não ficaram disponíveis a tempo dos ensaios até esta semana. Eu vou passar as próximas semanas tirando tempo para preparar propriamente o show para ser uma experiência que eu me sinta orgulhosa em dividir com vocês. Desculpa pelo inconveniente que isso possa causar, mas espero que todos que vejam o show concordem que a espera foi válida”, disse.

O primeiro show dessa nova fase da Katy Perry será no dia 19 de setembro em Montreal, no Canadá.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!