Justin Bieber escreve textão para falar sobre cancelamento de turnê – Popzeira

Dias após surpreender seus fãs com o cancelamento de sua mais recente turnê, a “Purpose World Tour“, Justin Bieber utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o que o levou a tomar tal decisão.

Antes disso, a mídia trabalhou diversos rumores, como problemas financeiros (bem improvável, já que o artista é um dos maiores nomes da atualidade) e até envolvimento com religião.

Veja também:

Ed Sheeran lança clipe de “Bibia Be Ye Ye” com cenas gravadas em Gana

Coldplay canta Linkin Park em show para homenagear Chester Bennington

Pré-Rock in Rio: confira vídeos do primeiro show da nova turnê da Lady Gaga

Em carta aberta, Bieber disse que precisa se renovar e aprender com seus erros. Leia:

Eu sou tão grato por essa jornada com todos vocês… Fico agradecido pelas turnês. mas mais do que tudo eu fico agradecido por passar por esta vida COM VOCÊS! Aprender a crescer não tem sido sempre tão fácil, mas saber que não estou sozinho me faz seguir. Eu deixei que as inseguranças levassem o melhor de mim algumas vezes, eu deixei que meu relacionamentos frustrados ditassem como eu tratava as pessoas e como eu os tratava! Eu deixei que a amargura, ciúme e medo dominassem minha vida!!! Eu sou extremamente abençoado em ter pessoas nos últimos anos me ajudando a ditar minhas futuras decisões e meus relacionamentos. Eu estou muito ciente que nunca vou ser perfeito e ainda vou cometer erros, mas o que eu não vou fazer é deixar meu passado ditar o futuro… O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e que cresce com eles!! Eu quero que todos vocês saibam que a turnê foi incrível eu aprendi muito sobre mim. Eu fui lembrado de como sou abençoado em ter uma voz nesse mundo. Eu aprendi a apreciar seu chamado, por mais que tente proteger. Ter esse tempo agora significa que quero ser sustentável… Eu quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente e coração sejam. Então assim eu posso ser o homem que eu quero ser, o marido que eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser. Essa mensagem é só uma oportunidade de vocês conhecerem meu coração, eu não espero que ninguém entenda, mas eu quero ter a oportunidade de que vocês saibam de onde eu vim. Essa mensagem é muito gramaticamente incorreta, mas veio do coração. Eu acho que há algo especial sobre imperfeições.

Só esperamos que ele fique bem e volte o quanto antes a fazer shows, né?

Lembrando que há poucos meses, Justin Bieber esteve em passagem com “Purpose Tour” pelo Brasil!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!