Entenda a cena do encontro entre a Arya e… no segundo episódio de “GoT7” – Popzeira

Muita gente que assistiu o segundo episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” no último domingo (23) certamente ficou com uma interrogação na cabeça, após a personagem Arya reencontrar Nymeria, loba que ela mandou embora para impedir que Cersei a sacrificasse.

Veja também:

Netflix libera teaser de seu primeiro filme gravado no Nordeste; assista

Assista a todos os trailers lançados na San Diego Comic Con

Vaza trailer completo de “Vingadores: Guerra Infinita”; vem ver

Na cena, Arya está para ser atacada por uma alcateia, porém, logo percebe algo familiar com a líder dos animais e a chama pelo nome da loba de estimação que tinha quando estava em Winterfell. Arya pede que Nymeria volte para casa com ela e a loba simplesmente desiste de atacá-la e sai rumo à floresta fechada. Arya termina: “essa não é você”.

Aí ficou a dúvida: é ou não é a Nymeria?

Para responder essa pergunta, os produtores D. B. Weiss e David Benioff publicaram um vídeo no Youtube comentando a cena:

“‘Essa não é você’ é uma referência direta ao que a própria Arya disse ao pai quando ele fala sobre a vida que ela poderia ter como a dama de um castelo, se casar com um lorde, e usar um lindo vestido”, explicou D.B. Weiss.

Arya não é domesticada e faz todo sentido que sua loba também não seja. Uma vez que a loba vai embora, primeiro Arya aparece triste, então ela percebe que Nymeria está fazendo exatamente o que ela faria em seu lugar”, continuou.

Arya, óbvio, queria que Nymeria voltasse para casa com ela e fosse uma companheira leal novamente, mas Nymeria encontrou sua própria vida”, completou David Benioff.

Domingo que vem, temos mais “Game of Thrones”. Está ansioso? Vem ver a promo do terceiro episódio, clicando AQUI!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!