Governo de São Paulo promove curso sobre clipes da Katy Perry e inscrições acabam em menos de 24h – Popzeira

Depois de se tornar um dos maiores destaques na mídia nacional, na semana passada, ao convidar a Gretchen para estrelar o lyric vídeo de “Swish, Swish“, Katy Perry foi enaltecida mais uma vez!

Em São Paulo, a Secretaria de Cultura do Estado surpreendeu todos os seus seguidores com o “Curso Katy Perry“. As inscrições foram anunciadas às 11h da manhã do dia 7 e em menos de 24 horas se esgotaram.

Veja também:

Coldplay confirma dois shows no Brasil em novembro; vem ver as datas

Juntaram os artistas pop em um game tipo “Mortal Kombat” e o resultado…

A Kesha voltou! Assista ao clipe de “Praying”, seu single de retorno

Sobre o curso, que é promovido pela Casa Guilherme de Almeida, o post dizia:

O que podemos aprender com os clipes de Katy Perry e qual a relação deles com o personagem Frankenstein e o poeta Baudelaire? Para responder esta questão, a Casa Guilherme de Almeida promove entre 11 a 15 de julho – terça a sexta, às 19h00 e sábado, às 15h00 – o curso Katy Perry: fogos de artifício para Frankenstein e Baudelaire.

Katy Perry é dona de uma das videografias mais invejáveis do universo musical atualmente, com clipes de extrema qualidade, como foram seus últimos “Chained to the Rhythm” e “Bon Appétit“, singles de seu mais novo álbum, o “Witness“. Seu canal no Youtube é considerado um dos mais visualizados quando se trata de artista feminina. Dois de seus clipes na plataforma já bateram a marca de 2 bilhões de visualizações e os demais já ultrapassaram 100 milhões.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!