E você, enxerga algo no vídeo? (Foto: Reprodução/YouTube)

Um sistema de vigilância residencial capturou imagens que têm deixado muita gente de cabelo em pé. O vídeo mostra o que algumas pessoas afirmam ser um “garoto fantasma” circulando dentro da casa, acompanhado de seu “pet fantasma”.

O fato aconteceu no EUA, e foi divulgado pelo morador do imóvel, Joey Nolan, no YouTube. “No dia 8 de agosto de 2019, às 12h45, nossa câmera de segurança flagrou um visitante estranho andando pela cozinha”, escreveu o homem. “Uns dizem que é um garotinho e seu animal de estimação. Não temos certeza, mas digam o que acham”.

Confira o vídeo (o “fantasma” aparece no canto inferior direito):

Até o momento da publicação deste post, já foram quase 700 mil visualizações. O assunto viralizou também no Reddit, um famoso fórum de debates na internet. “Alguém morreu recentemente na família? É interessante, mas não dá pra ver muita coisa. Parece alguém andando”, comentou um internauta.

“Nenhuma morte recente, felizmente. Estamos investigando a história da casa pra saber se tem alguma relação com a data da aparição. Nunca houve nenhuma atividade assim antes ou depois dessa”, explicou Joey. Entre os palpites, alguns falam em uma aranha, enquanto outros apostam em poeira.

E você, o que acha? Será que é mesmo um flagra do outro mundo, uma pegadinha ou alguma publicidade para o “Atividade Paranormal 18”? Fala nos comentários logo abaixo!

Fonte: The Sun