TIM Beta é o plano com o melhor custo-benefício da atualidade (Foto: Divulgação)

Se você está cansado de ficar “sem internet” no smartphone porque seu plano de dados acabou antes do esperado, eis aqui uma boa oportunidade de conseguir o plano com o melhor custo-benefício (na minha opinião). A TIM está oferecendo convites para o TIM Beta através de uma promoção praticamente secreta, e que só vale até o dia 28 de fevereiro.

Neste plano, os usuários podem ter até 20 Gb de internet e 2.000 minutos de ligações para qualquer operadora, além de acessar o serviço de streaming de música Deezer gratuitamente. Para isto, é necessário conquistar 1.600 pontos numa disputa virtual, com rodadas trimestrais (saiba mais aqui).

Para receber o convite, acesse o site do TIM Beta, vá no link Cadastro, localizado no canto superior direito, e conecte-se à sua conta de Facebook. Autorize o acesso do TIM Beta ao seu perfil e preencha o cadastro com seus dados corretamente.

De acordo com sua pontuação, você pode receber pacotes de dados e minutos maiores (Foto: Divulgação)

Você vai receber um e-mail (ou um SMS) com o convite para o plano e um link, onde será necessário informar mais alguns dados. Pronto, agora é só acessar novamente o site do TIM Beta, informar seu número e aguardar a migração para o plano (cerca de 10 dias úteis). Você também pode comprar um chip novo da TIM caso queira usar um número diferente no Beta.

Duas observações: só é possível participar da ação “Quero Ser Beta” com chips pré-pagos (nada de pós-pagos ou planos controle), e apenas novos clientes, ou seja, quem nunca teve o plano TIM Beta em seu CPF. Confira o regulamento completo aqui.

Fonte: Minha Operadora


Compartilha a dica com alguém que esteja querendo o convite e siga o blog no Instagram, no Twitter e no Facebook para saber de mais dicas!