Desde o dia 19 de janeiro, o blog Planeta Tera está participando do programa Pajuçara da Gente, na Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió, com o quadro “Tecnologia e Internet”. Todas as quartas, pela manhã, eu bato um papo com Wilson Júnior, apresentador do programa, sobre assuntos ligados também ao tema do blog, ou seja, tudo o que rola na internet, gadgets, virais, fake news e muito mais.

Agora tem Planeta Tera na podosfera! (Foto: Fernando Costa/Rádio Pajuçara FM)

Mas se você não tem tempo de ouvir o programa, ou se não é muito fã de rádio, está com sorte. O quadro também será publicado como podcast do blog, e os programas serão postados aqui no dia seguinte à transmissão, ou seja, às quintas-feiras (assim eu espero). E como já foram várias edições, já tem seis programas para você ouvir. E não precisa se preocupar, porque os programas são curtinhos, com cerca de 15 minutos no máximo.

Não quer ouvir o programa pelo computador? Tudo bem, tem várias formas de acompanhar o podcast. O programa é publicado pela plataforma Anchor.FM, e pode ser acessado através do endereço http://anchor.fm/planetatera, mas também dá pra ouvir (e assinar) pelos serviços Google Podcasts (Android), Pocket Casts (Android | iOS) e Spotify (Android | iOS)!

Se você “assinar” o programa através desses apps, será notificado sempre que tiver uma nova edição, e poderá ouvir direto no aplicativo, de forma bem prática. Então escolha o seu preferido e acompanhe:

Anchor.FM
Google Podcasts
Pocket Casts
Spotify

Confira os episódios já lançados:


Gostou da novidade? Deixa um comentário sobre o podcast, e siga o blog no Instagram, no Twitter e no Facebook para ficar por dentro de tudo!