Eu sei, você não aguenta mais ouvir que “o nome dela é Jenifer”, mas deixa eu te dizer uma coisa: você sabe que só existe uma forma de tirar uma música chiclete da cabeça, e é colocando outra no lugar. Então conheça “Piscininha, Amor”, a música que nasceu de um meme ligado ao futebol, viralizou por todo o país e agora entrou na disputa para ser a música do verão.

“Delícia de mar, hein…” (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você não sabe de nada do que eu tô falando, vou explicar. O jogador Egídio, do Cruzeiro (foto acima), é o “pai” da história. De férias com a esposa, o lateral viralizou após publicar um stories no Instagram em uma praia nas Bahamas, soltando o famoso “piscininha, amor” ao mostrar as águas claras do local. Parceiro de clube, o atacante Fred gravou um vídeo tirando onda com a frase e estava criado o “meme do Egídio”.

Pois bem, daí pra brincadeira virar música foi um pulo. O cantor e compositor Whadi Gama viu a oportunidade e criou o batidão romântico “Piscininha, Amor”, com direito a acompanhamento no teclado. A música chegou até Fred, e o “Rei dos Stories” novamente foi responsável por viralizar o novo capítulo da história, com direito a vídeo gravado com os jogadores do Cruzeiro – incluindo o próprio Egídio.

A música se espalhou de tal forma que até o cantor de axé Leo Santana entrou na onda, gravando sua versão da canção no Instagram. Agora, a expectativa é que “Piscininha, Amor” dispute com “Jenifer” o título de música do Carnaval 2019. Confere a versão do baiano:

A história rendeu tanto que várias celebridades entraram na onda:

View this post on Instagram

Piscininha, amor!

A post shared by anitta ? (@anitta) on

View this post on Instagram

“Piscininha, amor!”

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

View this post on Instagram

Piscininha, amor… Que delícia de mar heeeein!

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on