Ashe é a mais nova heroína de Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

A Blizzard apresentou em seu evento anual, a Blizzcon, a 29ª heroína de Overwatch, um dos jogos FPS online de maior sucesso da atualidade. A pistoleira Ashe, líder da Gangue Deadlock, é uma personagem de dano, que utiliza um rifle semi-automático como arma principal e tem carisma para se tornar queridinha dos fãs rapidamente.

Além do rifle, Ashe tem também usa uma “coach gun”, uma espingarda de cano curto que joga ela e inimigos para trás, podendo também ser utilizada como recurso de mobilidade nos mapas. Sua terceira arma é a dinamite, que incendeia os inimigos, causando dano com o tempo. Já o Ultimate da pistoleira é invocar o robô B.O.B., que dá uma investida contra os inimigos e ataca com canhões no braço.

Confira o vídeo de apresentação de Ashe:

Também foi divulgado o curta “Reunião”, que mostra um pouco da relação de Ashe com o McCree, e o roubo ao trem no mapa Rota 66:

E como se tudo isso não fosse suficiente, a Blizzard lançou ainda o álbum do herói brasileiro Lucio, disponível para download neste link.

Os adversários que se cuidem! (Foto: Divulgação/Blizzard)

Para tristeza dos gamers, a Blizzard não confirmou a data de lançamento da nova personagem. Overwatch está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

E aí, gostou das novidades? Tem algum herói preferido no game? Conta nos comentários!