Netflix muda animação de abertura de suas produções originais ; veja como ficou

Conheça a nova logo animada da Netflix – ou pelo menos parte dela (Foto: Reprodução)
A Netflix anunciou na sexta (01) uma nova versão da animação exibida antes de suas produções, o famoso “N da Netflix”. A letra continua lá, mas agora ela se aproxima da tela e se transforma no que a empresa chamou de “espectro de histórias, línguas, fãs e criadores”.
“Novidades pessoais: a partir de hoje, temos uma nova logo animada antes dos nossos originais. Ela mostra o espectro de histórias, línguas, fãs e criadores que tornam a Netflix bela – agora em um fundo aveludado para melhorar o clima. E antes que você pergunte: não, o som não vai mudar”, informou o tweet. Confira
SOME PERSONAL NEWS: Starting today there's a new logo animation before our originals. It shows the spectrum of stories, languages, fans, & creators that make Netflix beautiful — now on a velvety background to better set the mood.
And before you ask: no, the sound isn’t changing pic.twitter.com/itwYXRe6ZF
— See What's Next (@seewhatsnext) February 1, 2019
De acordo com o site Fast Company, um porta-voz da Netflix informou que a “visualização de código de barras” veio da ideia de virar as thumbnails (miniaturas) das produções da empresa de lado. A nova animação foi criada por uma equipe de dentro da rede de streaming junto com uma agência independente, e estava sendo desenvolvida há dois anos.
Essa parece ser uma mudança sutil, porém é mais uma reafirmação da empresa, que passa a investir cada vez mais nas produções para cinema (ganhando inclusive vários prêmios, deixando de ser um simples serviço de streaming. Veremos quantas “temporadas” essa história vai ter.
Fonte: The Verge
O que achou da nova “abertura”? Legal ou sem sal? Diz sua opinião nos comentários, e também nos nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook!