Pesquisa, modernidade, desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras. Esses são alguns dos ingredientes na fórmula do MindTalk, conferência de inovação que contará com mais de CINQUENTA palestrantes durante 24 HORAS de evento, começando a partir as 16h desta terça (19), no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso. Intenso, né? Pois é, nesta segunda edição, o MindTalk não é para os fracos, e “abraça” seu lado Extreme!

Maior conferência de inovação de Alagoas começa nesta terça (Foto: Divulgação)

Realizado pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o MindTalk Extreme tem como foco o fomento de discussões sobre inovação, com palestras de representantes da Google for Startups Campus, da Samsung Brasil, da Yellow, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), entre muitos outros.

“Os participantes terão, sem dúvidas, uma oportunidade única de conhecer a criatividade em seus mais variados formatos e de compartilhar experiências com profissionais que têm propriedade para falar sobre o assunto”, afirma o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Murilo Gun

Murilo Gun é um dos principais nomes do evento (Foto: Divulgação)

Um dos principais nomes na extensa programação do evento é o de Murilo Gun, professor e palestrante (e comediante) pernambucano. Fundador da Keep Learning School, Gun é o criador do curso on-line Reaprendizagem Criativa e também se apresenta em congressos ao redor do mundo, palestrando sobre criatividade, empreendedorismo e inovação. Além disso, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no Nasa Research Park, no Vale do Silício, onde estudou sobre inovações disruptivas.

Além das palestras, o evento contará com campeonatos de robótica, de futebol digital, experiências com realidade virtual, mesas redondas e vários stands com diversas atrações. O MindTalk Extreme é totalmente gratuito, e será transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Atualmente não há comentários.