Seu Armando ouviu tudo que não queria… (Foto: Reprodução/UOL)

Se você já teve um chefe chato e “encrenqueiro”, com certeza deve ter se sentido vingado pelo áudio que tem circulado nas redes sociais nos últimos dias. Nele, um funcionário se revolta com a atitude de “seu Armando”, que o critica por não ter ido trabalhar durante a chuva que castigou o rio na última terça-feira (09), e esculhamba até a quinta geração do tal chefe.

Pois bem, por mais que o áudio seja maravilhoso (ouça abaixo), ele não é real. Trata-se de uma criação do canal de humor “Ninja, o Sincero”, no YouTube. O autônomo Leandro Menezes, de 35 anos, é a voz por trás dos xingamentos, e diz que o viral é (pelo menos) “inspirado em fatos reais”.

CUIDADO, O ÁUDIO CONTÉM PALAVRAS OFENSIVAS E PALAVRÕES

“Fui jogar o lixo fora e tinha uma mulher explicando para o patrão que estava chovendo muito e o patrão não estava querendo acreditar. Isso me revoltou”, disse Leandro ao UOL. “Botei no áudio uma raiva que todo trabalhador já sentiu. O nome ‘Seu Armando’ veio na cabeça e fui falando. O pensamento veio de um jeito que como esses caras que fazem composição [musical] na hora”, completou.

Leandro (à esquerda) é o dono da voz que xinga Seu Armando (Foto: Arquivo pessoal)

E talvez tenha sido exatamente por isso que o áudio tenha feito tanto sucesso, por retratar a raiva de tantos trabalhadores brasileiros. É só ver a repercussão na web:

Ah, e um bônus… Se você ainda não ouviu, confira a maravilha que é a versão funk do áudio (novamente, contém palavrões):