Vídeo: Conheça o Renault Kardian, o novo SUV da marca
Video: Conheça o Ford Mustang 100% elétrico!

Um grupo selecionado de investidores estrangeiros de 300 importantes revendedores em 32 países participou, hoje, do GWM Investor Day 2023, realizado na sede da empresa em Baoding, na China.

O encontro contou também com a presença de concessionários brasileiros e executivos da GWM Brasil. O empresário Galbinha Aciolly, da GWM Cycosa, concessionária GWM em Alagoas e Sergipe, participou do evento na China.

Com o tema “Vá longe. Vá com o mundo.”, a cúpula ressaltou o compromisso da GWM com a abertura e a colaboração globais. Durante o evento, Parker Shi, vice-presidente da GWM e chefe da GWM International, falou sobre a estratégia de desenvolvimento de longo prazo da empresa e sobre atingir uma nova era de globalização, por meio de esforços colaborativos.

Sob a orientação do desenvolvimento global de longo prazo em todos os campos, a GWM continua a promover sua estratégia industrial global. Desde P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) e produção até vendas e serviços, a GWM está realizando a cocriação e o compartilhamento dessa estratégia com investidores globais.

Julien Wang, diretor de Tecnologia da GWM, apresentou aos investidores a força global da área de P&D da GWM e o plano de desenvolvimento inteligente da empresa. Já o diretor de produção da GWM, Shujie Meng, falou sobre as vantagens e os destaques desse plano, do ponto de vista da produção e do fornecimento.

A GWM aposta no crescente mercado de novas energias, como mostram a expansão do seu centro europeu de P&D e o lançamento global de modelos elétricos inteligentes. Este posicionamento coloca a fabricante na vanguarda do setor de energia limpa, o qual a companhia acredita ser o futuro da mobilidade.

No evento, a GWM também apresentou diversas estratégias de mercado. Yanzhao Liu, CEO da GWM Tank Brand, enfatizou a importância da localização da produção nos mercados onde atua e a promoção da cooperação usuário-empresa. A montadora reforçou que está comprometida com a expansão da marca na Europa, América Latina e Oriente Médio.

Por meio do GWM CARE, a empresa está confiante em fornecer serviços de alta qualidade aos consumidores em todo o mundo e garantir o ciclo de vida completo de seus veículos. A colaboração com revendedores locais, utilizando estratégias de longo prazo, deve impulsionar seu crescimento por meio de uma estrutura global. O objetivo é oferecer produtos e serviços adaptados às necessidades únicas de cada mercado, garantindo competitividade sustentada com o apoio dos investidores.

Shangfeng She, vice-presidente e chefe de digitalização da GWM, enfatizou a importância da transformação digital no processo de produção e vendas, mostrou as novas conquistas da GWM na área de inteligência digital e destacou o objetivo de realizar a cooperação industrial por meio da interconexão de dados. A estratégia global de inteligência digital da GWM, apoiada por recursos internacionais, aumenta a eficiência operacional e proporciona valor substancial aos seus parceiros, fortalecendo ainda mais a relação colaborativa com os investidores.

A GWM continua empenhada em promover globalmente a produção inteligente da montadora, em defender a inovação e em aprofundar a sua estratégia de globalização. Feng Mu, CEO da GWM, concluiu dizendo que a empresa se compromete a atender às diversas necessidades do mercado e a promover fortes conexões globais.

O foco da empresa em uma nova visão energética, uma estratégia inteligente e um quadro digital abrangente garantem a sua liderança no setor da energia limpa, criando valor significativo para os investidores.

Atualmente não há comentários.